domingo, abril 26, 2009

Alessandra Leão

Este é o primeiro trabalho autoral desta musicista e compositora recifense que, para este projeto, direcionou suas composições para o samba de roda e o coco. “Observar, entender e estabelecer uma relação entre esses dois gêneros e tomá-la como ponto de partida para novas composições e arranjos é um trabalho bastante desafiador e instigante em busca de uma estética musical nova e ao mesmo tempo profundamente ligada à tradição.”
Arruda e Sossego
( Alessandra Leão-Juliano Holanda-Mavi Pugliese)
Quando o vento do ciúme me cortar
Meu cabelo, vou balançar
Um banho quente pra tirar
O gosto amargo que ele deixou
Quando o vento do ciúme balançar
Meu cabelo, vou cortar
Um banho quente pra tirar
O gosto amargo que ele deixou
Levanta, toma, tira
Meu ciúme de volta
Banha de arruda e sossego
Tira da boca amargada
Balança, manda, solta
Meu ciúme de volta.
Para acessar o site de Alessandra e escutar essa música: www.myspace.com/alessandraleao

Um comentário:

Alessandra Leão disse...

Olá!
Que surpresa me "ver" por aqui! Muito obrigada.
Só uma correção, a música e letra de "Arruda e Sossego" é fruto da parceria entre mim, Juliano Holanda e Mavi Pugliese.
Beijo grande